Home » Ransomware, Removal » Como remover o Ransomware HELLO

Como remover o Ransomware HELLO



Como remover HELLO Ransomware?

Leitores, recentemente, começou a relatar a seguinte mensagem seja exibida quando eles inicializar seu computador:

Ooops, seus arquivos têm sido criptografados!

– o que aconteceu com meu computador?
seus arquivos importantes são criptografadas
muitos de seus documentos, fotos, senhas, bancos de dados e outros arquivos são não
mais acessível, porque eles têm sido criptografados. Talvez que você está ocupado procurando maneira de
recuperar seus arquivos, mas não perca seu tempo. Ninguém pode recuperar seus arquivos sem
nossa descriptografia de chave
– eu posso recuperar meus arquivos?
sure garante que você pode recuperar todos os seus arquivos com segurança e facilmente
mas terás não muito tempo.
assim, se você deseja descriptografar todos os seus arquivos, você precisa pagar.
você só tem 12H para enviar o pagamento. Depois que o preço vai ser dobrado também,
se a transação não for concluída dentro de 24 horas, seus arquivos serão permanentemente excluídos.
como comprar bitcoins hxxps://www.bitcoin.com/buy-bitcoin
e enviar a quantidade correta para este endereço 0,05 BTC [RETIRADO]


HELLO
é o nome, dado a uma ameaça perigosa cyber. Uma infecção, parte da família ransomware. A ferramenta HELLO é uma versão atualizada do programa Xorist . Ele encontra uma maneira de deslizar em seu sistema sem ser detectado e, em seguida, assume. O programa corrompe seus dados e criptografa tudo que fique no seu PC. Alveja seus arquivos. Fotos, vídeos, música, documentos, tudo. Ele bloqueia-los, usando AES-265 e o método de criptografia RSA. Você encontrar tudo com uma nova extensão ‘hello’ acrescentada. Por exemplo, uma foto chamada ‘me.jpg’ fica alterada para ‘ me.jpg. hello. ‘ uma vez que seus arquivos estão sob bloqueio para baixo, você já não pode acessá-los. A única maneira de mudar isso, é com uma chave de descriptografia especial. Mas, para obtê-lo, você tem que pagar um resgate. O programa HELLO explicar sua situação, e o que espera de você, em uma nota de resgate. É um arquivo TXT chamado files. txt como para DESCRIPTOGRAFAR . você encontrá-lo em seu Desktop, bem como em cada pasta afetada. É bastante normal. Ele contém informações sobre o que você está lidando. E, como escapar de sua situação atual. O ransomware dá-lhe uma escolha. Pagarei tudo de perder seus dados. Ele afirma que, se você deseja libertar seus arquivos, você deve pagar 0,05 Bitcoins. Como um incentivo extra para pagar, a infecção dá-lhe um prazo. Você tem que enviar o dinheiro dentro das primeiras 12 horas, ou o montante de resgate duplas. E, se você demorar mais de 24 horas, a chave de descriptografia fica Excluídoda. Quando a transferência estiver concluída, você receberá a chave de descriptografia que você precisa. Mas, a coisa. Há uma toda miríade de formas, a troca pode dar errada. E, você sabe o que? Você perde em cada um deles.

Como eu foi infectado com?

A infecção HELLO é muito traiçoeira, quando se trata de invasão. É tão magistral em seu engano, que invade sem ser detectado. Sim, você não percebe que está lá até que pistas você na. E, por esse tempo, é tarde demais, como o estrago já está feito. Sua infiltração bem sucedida depende de alguns elementos cruciais. Furtivos a infecção e seu descuido. Ameaças cibernéticas usam os antigos, mas ouro meios de invasão para slither em sem detecção. Mas, acima de tudo, seu sucesso depende de seu descuido. Vamos explicar. Os métodos mais comuns, que, incluem o seguinte. Anexos de e-mail, freeware, links corrompidos, de spam fake atualizações. Freeware, por exempIo. Os usuários muitas vezes jogar cautela ao vento, ao instalar freeware. Como eles vêm para perceber, é um erro colossal. Este é o meio mais preferido da invasão, uso de infecções. Eles se escondem por trás do freeware e usá-lo como um escudo para esconder sua presença. Aqui é onde a atenção é um trunfo considerável. Aplique bastante cuidado para não manchar a infecção sorrateira, tentativa de infiltração. E, impedi-lo! Dar em ingenuidade e distração e pressa, é facilitar a invasão da ferramenta. Não tornar mais fácil para uma ransomware ameaça deslizar em seu sistema. Descuido abre seu computador de ameaças. Cuidado ajuda a mantê-los fora.

remove HELLO

Por que é HELLO perigoso?

Ransomware ferramentas são um pavor de lidar com. Eles são difíceis de detectar antes que eles ataquem. Então, quando que você percebe que tem um, seus arquivos já estão tomados como reféns. Mas sua malícia não é o que os torna tão um perigo. Sim, estes programas são maliciosos. Mas, então, são a maioria das ameaças cibernéticas, vagando na web. O que torna o ransomware programas especiais é o fato, você não pode vencê-los. Uma vez que eles assumam, o melhor curso de ação, é aceitar a derrota e seguir em frente. É uma decisão difícil de fazer. Mas é a melhor alternativa. Aqui está o porquê. O aplicativo destina-se a dados, você tem no seu computador. Nada escapa de suas garras. Ele aproveita o controle de seus arquivos e extorque você. Mesmo, sem nada em mente, você considera estes criminosos cibernéticos confiável? Eles são confiáveis? Sequestradores de cyber, que procuram explorar-te para ganho monetário? Estas são mal as pessoas, você pode confiar para manter sua palavra. Eles não vão prender sua parte no trato. O que vão fazer, é trai-lo. Os indivíduos por trás da ferramenta HELLO não me importo. Querem saber de lucro. Mesmo se você seguir as suas exigências e cumpre, você garante nada. Eles podem optar por não enviar-lhe a chave de descriptografia, eles prometeram. Ou, envie a pessoa errada. E, mesmo se eles enviam a outra, o que então? Você pode remover a criptografia, mas a infecção continua. E, é livre para atacar mais uma vez. Então, você é voltar à estaca zero. Não seja ingênuo. Não se engane. Você não pode confiar os ciber-criminosos por trás da ameaça HELLO. Você não pode. Como dura como parece, dizer adeus aos seus dados. É melhor perder seus arquivos do que a sua privacidade. Oh sim. Se você pagar o resgate, expondo seus detalhes particulares. Estes estranhos dar acesso às suas informações pessoais e financeiras. Isso não vai acabar bem. Corte suas perdas. Arquivos são substituíveis. Não é a privacidade.

HELLO instruções de remoção

passo 1: matar o processo malicioso

etapa 2: revelar arquivos ocultos

passo 3: localizar o local de inicialização

etapa 4: recuperar arquivos criptografados HELLO

etapa 1: parar o processo mal-intencionado usando o Gerenciador de tarefas do Windows

  • para abrir seu Gerenciador de tarefas pressionando CTRL + SHIFT + ESC teclas simultaneamente
  • localizar o processo de o ransomware. Ter em mente que este é geralmente um aleatório gerado arquivo.
  • antes de matar o processo, digite o nome de um documento de texto para referência posterior.

end-malicious-process

  • localizar quaisquer processos suspeitos associados com criptografia HELLO vírus.
  • clique com o botão direito sobre o processo
  • abrir arquivo localização
  • End Process
  • excluir os diretórios com os arquivos suspeitos.
  • ter em mente que o processo pode ser escondido e muito difícil de detectar

etapa 2: revelar arquivos ocultos

  • abra qualquer pasta
  • clique no botão “Organizar”
  • escolha “Pasta e opções de pesquisa”
  • selecione a guia “View”
  • selecione
  • a opção “mostrar arquivos ocultos e pastas” desmarque a opção “Ocultar arquivos de sistema operacional protegidos”
  • clique no botão “Aplicar” e “Okey”

passo 3: localizar criptografia HELLO localização de arranque de vírus

  • uma vez que o sistema operacional cargas pressione simultaneamente a tecla de logotipo Windows e a tecla R .

win-plus-r

Dependendo do seu sistema operacional (x86 ou x64), navegue até:

[HKEY_CURRENT_USER\\Software\\Microsoft\\Windows\\CurrentVersion\\Run] ou
[HKEY_LOCAL_MACHINE\\SOFTWARE\\Microsoft\\Windows\\CurrentVersion\\Run] ou
[HKEY_LOCAL_MACHINE\\SOFTWARE\\Wow6432Node\\Microsoft\\Windows\\CurrentVersion\\Run]

  • e excluir a nome de exibição: [RANDOM]

delete backgroundcontainer

  • em seguida abra seu explorer e navegue até :

Navigate a sua % appdata % pasta e delete o arquivo executável.

Como alternativa, você pode usar seu programa de windows msconfig para confirmar a execução apontar do vírus. Por favor, tenha em mente que os nomes em sua máquina podem ser diferentes como eles podem ser gerados aleatoriamente , é por isso que você deve executar qualquer scanner profissional para identificar os arquivos maliciosos.

Passo 4: Como recuperar arquivos criptografados?

  • método 1: O primeiro e o melhor método é para restaurar os dados de um backup recente , no caso que você tem uma.

windows system restore

  • método 2: Software de recuperação de arquivo – geralmente quando o ransomware criptografa um arquivo primeiro faz uma cópia do mesmo, criptografa a cópia e em seguida, exclui o original. Devido a isto, você pode tentar usar o software de recuperação de arquivo para recuperar alguns dos seus arquivos originais.
  • método 3: cópias de sombra de Volume – como último recurso, você pode tentar restaurar seus arquivos via cópias de sombra de Volume . Abra a parte de Shadow Explorer do pacote e escolha a unidade que você deseja recuperar. Botão direito do mouse em qualquer arquivo que você deseja restaurar e clique em exportar nele.
This article was published in Ransomware, Removal. Bookmark the permalink for later reference by pressing CTRL+D on your keyboard.

RECOMENDADO ANTI-MALWARE

↳ Baixe Anti-Malware ferramenta para detectar o HELLO vírus 
Compatível com o sistema operacional Microsoft!

  • O que posso fazer se o vírus Regenerate? Se o SpyHunter não conseguir remover a infecção permanente, envie uma pergunta à equipe de suporte gratuita e ela irá ajudá-lo.
  • SpyHunter é a ferramenta de remoção recomendada de livrar-se do vírus, mas apenas o scanner é gratuito, se você deseja
    remover malware automaticamente, você precisa registrar a ferramenta de Remoção profissional de malware.

© 2020 virusremocao.com. All Rights Reserved. About. Log in